Vagas de emprego na Nubank


Estão abertas Vagas de emprego na Nubank para cidade de São Paulo, excelente oportunidade para trabalhar em uma das mais startups mais promissoras do Brasil!

A Nubank é uma empresa startup no Brasil pioneira no setor de serviços financeiros, agindo como uma operadora de cartões de crédito e banco digital com operações nem todo Brasil, com sede em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez.

O Nubank, atualmente é uma das startups mais promissoras aqui no Brasil. A empresa está em busca de inovações, como a que anunciou pouco tempo atras ao lançar a NuConta, seu serviço de contas bancárias. Com cerca de US$ 180 milhões já captados em investimento, a fintech briga hoje para ser a primeira startup unicórnio brasileiro, nome dado às startups que alcançam o valor estimado de US$ 1 bilhão.

Como é o trabalho na Nubank?

A empresa Nubank zela por um ótimo ambiente de trabalho, e por uma equipe diversa e internacional, com pessoas que estão entre os melhores nas suas áreas de expertise para cada posição aberta, principalmente na área de tecnologia, design, data science e customer experience.

“Para se ter um atendimento ao cliente bom, você precisa ter uma cultura interna agradável para quem trabalha”, definiu o CEO, e fundador do Nubank, David Vélez.

No site especializado Love Mondays, segundo relatos de funcionários, a Nubank está classificada como uma excelente empresa para se trabalhar, foi avaliada com 4.08 estrelas de um total de 5,0 e 79% dos colaboradores recomendam.

Sobre as Vagas e emprego na Nubank

São cerca de 19 vagas, 17 disponíveis em São Paulo, e 2 em Berlim, na Alemanha. As oportunidades são para: finanças, designers, engenheiros de software, cientista e engenheiro de dados, entre outros.

Inscrições: Para mais informações e candidaturas das vagas, acesse [o link oficial aqui]

Continue acompanhando o Estuda Web para mais dicas, cursos gratis, vagas de emprego.



[Total: 3    Média: 1.3/5]

Deixe uma resposta

Fechar Menu