Aprenda sobre como funciona o Trabalho Remoto para Google e Facebook

0
661

Você já pensou em trabalhar como avaliador de mídias sociais para o Google, Facebook, Instagram, LinkedIn, Samsung, Microsoft dentre tantas outras Multinacionais. Continue lendo este artigo e saiba sobre esse trabalho remoto para Google e Facebook e muitas outras.

Antes de tudo é preciso entender o que é o trabalho remoto e como você pode se beneficiar dessa nova modalidade de trabalho que está se popularizando muito atualmente.

O Que é Trabalho Remoto?

O trabalho remoto é uma nova modalidade que faz cada vez mais parte das empresas não só no Brasil, mas por todo o mundo. Essa prática está se tornando bem comum em diversas áreas de atuação, possibilitando a realização de diversas atividades à distância abrindo um novo panorama nas relações de trabalho, inserindo novas formas de desempenhar tarefas antes realizadas.

Dentre essas empresas, algumas trabalham exclusivamente pela internet e for a do Brasil, mas mesmo com pouco conhecimento do inglês você consegue trabalhar para elas daqui do Brasil. Uma dessas empresas é a Appen que tem diversas áreas de trabalho remoto e uma das mais conhecidas é a de Avaliador de Mídias que você vai conhecer mais sobre essa forma de trabalhar pela internet.

Segue abaixo algumas dúvidas frequentes sobre como atua um Avaliador de Mídias Sociais.

O que é um Avaliador de Mídias Sociais?

Um avaliador de Mídias Sociais auxilia buscadores como Facebook, Google e Linkedin, por exemplo, na segmentação  correta de palavras, páginas, endereços e publicações para melhorar a usabilidade do usuário ao fazer uma busca dentro dessas plataformas.

Preciso falar inglês para conseguir uma vaga de trabalho?

Não necessariamente! Até se você fala bem pouco o idioma consegue trabalhar! E eu mostro exatamente mais informações neste artigo aqui sobre como trabalho remoto para Google e Facebook, clique agora aqui e veja como começar a trabalhar.

Faço algum treinamento antes? Quanto tempo posso ser chamado para uma vaga remota?

Leva cerca de 3 a 6 semanas, mas geralmente você é chamado em até 15 dias.

Após realizar um projeto, posso ser chamado para trabalhar novamente?

O seu compromisso e desempenho profissional vai contar muito, depois de receber um convite de algum projeto e fazer um ótimo trabalho, seu nome vai ficar em uma lista de prioridade para outras vagas disponibilizadas por essas empresas, e como consequência você será um dos primeiros a receber mais convites para novos projetos por e-mail sempre que uma oportunidade surgir. Também poderá receber convites para o mesmo projeto se o mesmo se reiniciar.

Como eu recebo meus pagamentos?

Ao realizar seu cadastro para trabalho remoto na empresa parceira do Google e do facebook, além de todas as outras empresas, você vai fazer o seu cadastro na plataforma de pagamentos online, (Payoneer e Paypal) depois você vai inserir sua conta bancária poderá fazer a transferência dos seus pagamentos em dólares para sua conta aqui no Brasil, já convertendo para o real.

Em quantos dias recebo o pagamento pelo meu trabalho?

Geralmente todo dia 15 de cada mês você recebe seu pagamento.

Tenho somente celular, posso trabalhar?

Pode sim, tem projetos no qual você consegue trabalhar só com o celular, mas com computador ou notebook, a variedade de projetos que pode realizar é maior.

Tem idade mínima para trabalhar online nos projetos oferecidos por essas empresas?

Ser maior de 18 anos.

Quantos dias pode durar cada projeto?

Cerca de 30 dias, entretanto o seu contrato pode ser estendido por mais tempo, dependendo do seu desempenho, pode durar de 5 a 8 meses.

Quanto recebo por cada projeto?

Cada projeto paga um valor particular, todos os projetos têm remunerações diferentes, mas na maioria das vezes variam de 400 a 1200 dólares por mês.

Qual a quantidade de projetos que posso trabalhar?

Geralmente em 2 ou mais projetos. Desde que tenha o tempo disponível para cumprir a carga horária.

O número de horas de trabalho em um dia tem que seguir um horário fixo?

Não precisa você não tem que seguir um horário fixo. Essas horas a serem cumpridas podem ser intercaladas. Ex: Se você tem que cumprir 4 horas por dia, você pode prestar 1 hora de manhã, 2 da tarde e uma a noite antes de completar as 23:59 horas de cada dia.

Como avaliador de mídias sociais, quantas horas por dia é preciso  trabalhar?

Geralmente 4 horas por dia, segunda a sexta contabilizando 20 horas semanais.

Preciso de Curso Superior ou alguma experiência na área para trabalhar?

Não, não é necessário ensino superior e também não precisa ter experiência.

Com essas dicas de trabalho remoto você já pode começar seu projeto de trabalho e foi pensando nisso que separei um super artigo e um vídeo especial para tornar seus sonhos realidade, não perca:

Quer Aprender a  Ser Um Especialista Digital?

Neste curso você vai aprender a trabalhar para grandes empresas como Facebook e Google. Estas e empresas precisam de trabalhos de alta demanda como: Avaliador, Suporte, Tradutor, Social Media etc. Você pode ganhar  até 35 dólares por hora usando apenas seu celular. Construa um salário que pode chegar até 4 mil reais por mês sendo contratado rapidamente.

[Total: 0    Média: 0/5]


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui