Conheça o Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil com Inscrições Abertas

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

O programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil tem aumentado cada vez mais com a inserção de empresas interessadas em contratarem jovens sem experiência, com vontade de aprender e de conquistar uma importante profissão no mercado de trabalho.

Entre as empresas mais conceituadas que se abrem para o programa, estão os bancos que disponibilizam vagas para Jovem Aprendiz.

Muitos bancos já participam dessa iniciativa, entre eles está a Caixa, o Banco do Brasil, Bradesco, entre outros importantes no mercado nacional.

Cada banco tem o seu programa específico, com os pré-requisitos bem definidos para a inscrição das vagas e suas vantagens para aqueles que foram selecionados. Mas, basicamente, a maioria segue um padrão.

Como participar do Jovem Aprendiz Banco do Brasil

Os jovens com maior prioridade são aqueles que estão na faixa etária acima dos 14 ou 15 anos e com menos de 24 anos. Além disso, é dado maior destaque para aqueles que têm uma renda familiar abaixo de 50% de um salario mínimo em renda per capita, ou seja, por individuo.

Benefícios e vantagens em trabalhar como Jovem Aprendiz

Os benefícios adquiridos pelos selecionados no programa para trabalhar em um banco como jovem aprendiz são muito bons e em geral é uma bolsa no valor de um salário mínimo, vale transporte e vale alimentação, além disso, também tem férias remuneradas, já que o contrato pode durar até dois anos.

Alguns programas de jovem aprendiz ainda oferecem mais benefícios, como plano odontológico, por exemplo. Mas para isso é necessário checar em cada instituição o seu edital e conferir qual delas oferecem esses benefícios extra.

Durante esse período, sua capacitação se dará de forma pratica, em grande maioria das horas durante a duração do seu contrato dentro do programa, onde você vai aprender mais sobre a profissão colocando-a já em prática e trabalhando diretamente nos bancos. Mas não é somente isso.

O jovem aprendiz selecionado também participar de curso de capacitação e aprendizado teórico que será oferecido pela instituição que o selecionou para participar do programa.

Dessa maneira, o programa é uma excelente iniciativa para inserir o jovem de baixa ou média renda no mercado de trabalho, ensinando-lhe uma profissão importante e útil, a partir da qual ele poderá mais tarde ser contratado efetivamente para trabalhar em tempo integral.

Inscrição

Para saber como são feitas as inscrições para o Jovem Aprendiz Banco do Brasil é simples. A inscrição é feita pela internet, e você não tem nem que procurar atendimento presencial. O Banco deixou disponível em seu site um espaço para o cadastramento dos interessados às vagas.

Essas informações são muito importantes para que você consiga uma vaga através da inscrição jovem aprendiz Banco do Brasil, por isso é importante que você leia atentamente todas as instruções e informações dadas acima.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

Você também pode ligar para lá, confira as centrais de atendimento:

→ Central de Atendimento BB

# 4004 0001 – Capitais e regiões metropolitanas.
# 0800 729 0001 – Demais localidades.
# Consultas, informações e serviços transacionais.
# 24h – todos os dias

→ SAC

# 0800 729 0722 Informações, reclamações e serviços.
# 24h – todos os dias.

Você pode conferir mais informações e se cadastrar nos programas de jovem aprendiz como bancário no site do Centro de Integração Empresa-Escola: http://www.ciee.org.br/portal/index.asp

[Total: 0    Média: 0/5]

Deixe o seu comentário