Curso de Ingles por Skype – Aulas Para Todos os Bolsos


Agora ficou fácil você encontrar um professor de inglês para ter aulas via Skype, você não tem mais desculpas para dizer que não gostou do seu antigo professor, este artigo vou te apresentar a Preply, um site de curso de ingles por Skype, que reúne muitos professores e se você já é fluente no idioma inglês, você também encontra aqui, uma oportunidade de ganhar dinheiro na sua casa com seu Skype.

Conheça a Preply – Curso de Ingles por Skype – Com a sua cara.

A Preply é um serviço reúne professores e alunos. Foi fundado em abril de 2013 e já opera no Brasil, Rússia, Ucrânia, Cazaquistão, Belarrússia, Polônia, México e Estados Unidos. O serviço conta com um time com cerca de 20 500 professores e 47 000 alunos já cadastrados na plataforma online.

A vantagem desse serviço é possibilitar a escolha de um professor não somente entre professores locais, mas também entre professores de todos os cantos do mundo – EUA, Canadá, Grã-Bretanha, Austrália e Polônia e ainda possibilitar ao estudante filtrá-los por preço e região. Por exemplo: Curso de Ingles por Skype com um professor da América do Sul que mora em Nizhnii Novgorod (Rússia).

O preço das aulas é definido por cada professor e o pagamento é através da plataforma mesmo. Professor e aluno se ajustam com o melhor meio de fazer as aulas – por Skype ou presencialmente, se você localizou um professor próximo a sua região.

Os Curso de Ingles por Skype já são muito populares e correspondem a cerca de 70% da demanda da Preply. O preço de cada aula varia de acordo com cada professor e a sua região, podendo começar em US$1 e chegar até US$100 por hora.

A comissão da Preply é 50% do custo da primeira aula e ela oferece ainda 100% de garantia de devolução de dinheiro caso a aula não aconteça ou o professor não seja adequado às necessidades do aluno que contratou. Para cada aula dada, o professor paga cerca de 9,5% de taxa para o programa de fidelidade – quanto mais longo o seu tempo na plataforma, menos o professor pagará.

A empresa surgiu da dificuldade de um de seus fundadores, Kirill Bigai, de encontrar um bom professor para melhorar seu Inglês, e no início ele auxiliava estudantes na busca por professores de Curso de Ingles por Skype e presenciais. Depois do Inglês, várias línguas estrangeiras já foram adicionadas e desde 2015 é possível encontrar qualquer matéria escolar com diversas opções de professores para desenvolvimento pessoal.

A empresa planeja expandir e isso quem ganha é você que já é fluente e quer ganhar ganhar um dinheiro extra com aulas de inglês por skype, você acessa o site faz o seu cadastro e pode tanto aguardar os futuros alunos te encontrarem, ou ir em busca de alunos também.

Para você que quer começar a ter aulas de inglês por Skype, é só selecionar seu professor, solicitar uma aula com o professor que gostou e agendar.

Na Internet sempre há muitas oportunidades e excelentes soluções para aprender Inglês, você só tem que saber como tirar proveito de todas elas e para começar, faça seu cadastro aqui e receba altas dicas de inglês direto no seu e-mail.



[Total: 0    Média: 0/5]

Deixe uma resposta

Fechar Menu