Como Importar Roupas de Marca Barata – 3 Dicas Para Começar Já


Nos dias de hoje é muito comum nos depararmos com pessoas que estão querendo aprender a como importar roupas de marca barata, afinal esse conhecimento irá contribuir para que ela possa comprar suas roupas por um preço mais acessível, como também ter a oportunidade de ter o seu próprio negócio.

A partir do momento em que você aprender como importar roupas de marca barata, terá a possibilidade de se vestir ainda melhor, possuindo looks lindos e de muita qualidade, pagando um preço bem abaixo de que você pagaria se comprasse essas roupas importadas aqui no Brasil.

Sabendo fazer essas compras, outro ponto positivo que se tem é a oportunidade de abrir o seu próprio negócio, vendendo roupas importadas e assim, garantir uma boa renda com esse tipo de trabalho.

Caso você se interessou neste assunto que estamos tratando e quer aprender como importar roupas de marca barata, continue lendo o nosso artigo, pois aqui nós iremos lhe apresentar ótimas técnicas de como fazer isso.

Técnicas sobre como importar roupas de marca barata

Quando falamos em importar roupas de marca barata, muitas pessoas ainda têm muitas dúvidas sobre esse tipo de possibilidade, pois elas acham que isso é impossível, pelo fato de estarem acostumadas a comprar esses tipos de roupas sempre pagando um valor muito alto.

Pensando em você, leitor do nosso artigo, separamos para lhe apresentar algumas técnicas sobre como importar roupas de marca barata. Seguem elas abaixo:

  • Importar roupas importadas diretamente de site americanos de compras;
  • Importar roupas de marcas baratas pelo Shipito;
  • Importar roupas de marcas através de Personal Shopper nos EUA;

Com essas três técnicas que citamos acima, você conseguirá importar roupas de marca barata ou então você pode optar em comprar diretamente de fornecedores aqui no Brasil, mas vale lembrar que nesse caso o preço talvez não irá sair tão barato assim, pois sabemos que esses fornecedores estão ganhado uma porcentagem em cima das roupas, onde encarecem elas.

Passo a passo das técnicas de importar roupas de marca barata

Como já sabemos, hoje em dia, comprar roupa de marca aqui no Brasil é muito caro, por isso que muitas pessoas vêm buscando a forma de importar roupas de marca, pois com esse tipo de transação o valor acaba saindo bem mais em conta.

Agora que você já conheceu quais são técnicas que pode ser usada para importar roupas de marcas por um preço bem mais barato que você encontra no mercado brasileiro, agora nós iremos lhe passar o passo a passo de cada uma delas. Seguem abaixo:

Importar roupas importadas diretamente de site americanos de compras

Hoje em dia, para você que quer comprar roupas de marca, já está disponível na rede uma grande variedade de sites americanos voltados para compras de roupas, como também os calçados e acessórios.

Nesses sites encontramos boas oportunidades de desconto e também a garantia oferecida pelos fornecedores, as quais que podem fazer com que a sua compra seja mais segura e viável para você.

Mesmo tendo as taxas de frete, que são de sua obrigação pagar, ainda sai bem mais em conta investir nesse tipo de compra, em comparação com os preços que você irá encontrar comprando diretamente de um fornecedor aqui no Brasil.

O primeiro passo, para dar início as suas compras, é preciso que você tenha um cartão de crédito internacional, pois a viabilidade de você conseguir importar roupas diretamente dos sites americanos, está vinculada com a procedência de seu cartão de crédito.

Depois desse passo, recomendamos que seja feita uma pesquisa para que você possa compreender melhor os símbolos e os tamanhos referentes as variadas marcas de roupas, pois elas variam muito, por isso é preciso saber qual dos tamanhos é o adequado para o seu corpo, assim evitando que você compre peças de tamanhos errados e não conseguir usar.

Hoje em dia sabemos que comprar pela internet é um pouco arriscado e acontece que além de você não ter essa total segurança da procedência das peças de roupas, você não tem a possibilidade de provar a peça que está comprando, onde você pode se decepcionar com a sua compra, ao ver que ela não é realmente o que estava pensando, por isso recomendamos que suas compras sejam feitas em sites oficiais.

Mesmo fazendo suas compras nos sites oficiais, é muito importante escolher as peças com cautela, ter muita atenção sobre todas as especificações do tecido e do tamanho, vale lembrar também para se tomar muito cuidado com as ofertas muito exorbitantes, pois elas podem ser algum tipo de fraude.

Como falamos dos sites oficias tem se também alguns fornecedores que são de confiança, mas é preciso saber escolher com os quais você fará a sua compra, já que da mesma maneira que existem muitos sites que não são seguros, existem também muitos fornecedores que também não são de confiança.

Vale lembra que é indispensável que você avalie a reputação do vendedor o qual escolher, por isso orientamos que seja solicitado o código de rastreio do envio das peças as quais foram compradas.

Ao importar roupas de marca é muito importante também saber selecionar as suas compras para que elas não ultrapassem o peso aceitável e nem o valor, assim para que possa tornar bem mais fácil a possibilidade de delas não serem presas pela Receita Federal e também taxadas.

Importar roupas de marcas baratas pelo Shipito

Para você que ainda não conhece, o Shipito é uma empresa de redirecionamento de carga, ela fica localizada nos EUA, onde os seus endereços de instalação são em Nevada, Califórnia e Oregon.

Com essa forma de importação, você faz as suas compras de roupas, a Shipito irá receber em algum desses endereços e em seguida eles redirecionarão até sua casa.

Esse tipo de trabalho é feito, pelo fato de que algumas empresas não enviam suas mercadorias vendidas para o Brasil, devido ao alto custo que é cobrado pelo frete, que torna inviável para eles.

Usando essa alternativa, você terá a segurança de uma empresa que está no mercado atuando desde 2001, além do benefício de baixo custo que ela irá cobrar.

Optando por fazer sua importação com a Shipito, você pode escolher entre os 3 tipos de planos que ela oferece. Seguem abaixo:

  • Pacote Individual;
  • Caixa Virtual;
  • Nova Caixa Virtual.

Cada um desses planos tem vantagens independentes, onde irá depender da sua análise para que você possa escolher a melhor opção para si. Para que você entenda como funciona cada um, iremos dar alguns detalhes. Seguem abaixo:

  • Pacote Individual: Esse é o plano recomendado para você que fará sua primeira compra ou também caso não pretende fazer compras com muita frequência, pois nesta opção não será cobrada a taxa de sua inscrição, não é permitido consolidação de carga e também o armazenamento da compra é por um pequeno período.
  • Caixa Virtual: aqui é para você que quer utilizar o serviço de compra com grande frequência, mas apesar da taxa de inscrição que será cobrada, onde pode ser mensal ou anual esse plano permite a você consolidar as cargas, com o custo de envio mais baixo.
  • Nova Caixa Virtual: esse serviço é especial para você que quer usar o serviço com uma maior frequência. Ele tem como diferencial a menor taxa de inscrição e também a isenção da taxa de envio de mercadorias. Nesta opção permite fazer a consolidação de carga.

Com esses pontos que citamos acima, você conheceu os 3 planos de importar roupas de marca barata com a Shipito. Agora que você conheceu melhor como funciona o sistema Shipito de importação, basta se cadastrar no site.

Para se cadastrar no site clique em “Cadastre-se”, em seguida escolha o tipo de plano de sua preferência e que melhor lhe atende, insira as informações solicitadas e para finalizar efetue o pagamento. Após efetuar o pagamento em instantes você receberá um e-mail para fazer a ativação da sua.

Quando você for fazer as suas compras e ao acessar qualquer site dos EUA, deverá ser informado o endereço que foi disponibilizado pela Shipito, assim que a mercadoria comprada for recebida, você será informado dessa transação por via e-mail, para que possa fazer o preenchimento da declaração aduaneira e em seguida deverá selecionar a data de envio da compra para o Brasil.

Importar roupas de marcas através de Personal Shopper nos EUA

Para você que ainda não conhece, o Personal Shopper, são profissionais que se residem nos EUA ou então em outros países, onde também é realizado as compras de roupas de marcas, nas lojas físicas ou online e depois da compra feita eles são responsáveis por enviar a mercadoria para você.

Para prestar esse tipo de serviço, esse profissional cobra uma taxa de serviço em cima de cada peça que você comprou e que ele lhe enviará.

O Personal Shopper também faz o orçamento dos itens que você quer comprar, os quais você tenha passado para ele, em seguida você efetua o pagamento da sua compra e ele faz a sua compra como solicitado e encaminha para o Brasil no seu endereço.

Já se sabem que essa é uma das melhores técnicas usadas para importar roupas importadas, pois quem mora nos EUA, além de ganhar em agilidade para fazer as compras das peças, pelo fato de possuir acesso direto nas lojas do local, eles conseguem pegar ótimas promoções, as quais não encontramos nos sites.

Para as pessoas que efetuam essa compra para revender, elas irão conseguir uma margem de lucro bem maior do que 100%, em cada peça, isso se forem permanecer a média de valores pela a qual essas roupas são compradas aqui no Brasil.

Como tudo tem o seu lado negativo, com esse procedimento também é assim, pois essa técnica usada é uma das melhores que temos, mas como nem tudo são flores e como todo negócio lucrativo, aqui também tem alguns riscos. Seguem abaixo:

  • Risco dos itens da sua compra serem taxados.
  • Risco dos itens sofrerem taxação muito abusiva, como ser cobrado um valor muito mais além da taxação normal cobrada em cima de cada peça.
  • Risco de atraso na entrega da mercadoria ou então desvio pelos correios.
  • Risco do fornecedor não enviar seus produtos, alterar os preços da compra ou trocar os produtos por outros, por isso é preciso que você contrate um serviço que lhe ofereça segurança.

Para que você leitor do nosso artigo, entenda um pouco mais sobre esse assunto, iremos explicar melhor como funciona essa técnica passando a você o passo a passo, para fazer a contratação desse serviço. Seguem abaixo:

1º passo: Primeiro você deve entrar em contato com o fornecedor e em seguida especifica para ele quais são os itens que irá querer, como por exemplo, a marca da roupa, quantidade de peças, modelos escolhido e também os tamanhos.

2º passo: O Personal Shopper, depois de pegar todos os dados, ele irá até a loja, faz o orçamento dos itens que foram e lhe envia.

3º passo Aprovação do orçamento  e realização o pagamento da sua compra.

4º passo O Personal Shopper volta novamente até a loja que fez o orçamento e realiza a compra das peças que você pediu.

5º passo O Personal Shopper confere toda a mercadoria empacota e manda para você aqui no Brasil.

Vale lembrar que para essa técnica é muito importante ter um fornecedor Personal Shopper de alta confiança.

DICA BÔNUS:

Com todos esses pontos que acabamos de citar acima, aqui em nosso artigo, fica bem mais nítido para você de quais são as técnicas utilizadas para realizar a importação de roupas de marca com um preço bem mais acessível.

Ficou claro também, para você, aqui em nosso artigo, o passo a passo de como importar roupas de marca barata, mas antes de começar as suas compras, orientamos que você faça o nosso curso.

Tags Relacionadas:



[Total: 0    Média: 0/5]

Deixe uma resposta

Fechar Menu