5 Sites Para Você aprender outro idioma sozinho sem gastar nada


Quando a gente pensa em aprender outro idioma sozinho, já logo acha que vai encontrar muita difícil, mas isso pode ser uma experiência muito enriquecedora.

Entanto, nem sempre é fácil enfrentar esse desafio. Isso porque o idioma que você quer aprender pode ser difícil e, além do mais, é difícil ter tempo e dinheiro para cursar uma escola de idiomas tradicional.

Na internet você encontra muito conteúdo e sites útil para aprender outro idioma sozinho. Há uma série de sites gratuitos voltados a quem quer aprender uma nova língua. O site da revista “Inc.” listou alguns deles.

Eles têm alguns diferenciais entre si. Infelizmente, boa parte deles não tem uma versão em português, o que faz com que sejam opções para quem domina o inglês. Confira:

Veja Também:

Como aprender outro idioma sozinho, lista de sites:

  1. Duolingo

O Duolingo é a plataforma mais famosa online de idiomas. O serviço é estruturado como se fosse um jogo, o que faz com que a aprendizagem seja viciante. O Duolingo tem uma versão em português e aplicativos móveis para Android, iOS e Windows Phone.

  1. OpenCulture

Este é um enorme banco de dados com material de aprendizagem de 48 idiomas. Lá, você encontra o que é preciso para aprender tanto uma língua mais “popular”, como francês ou espanhol, como idiomas mais “alternativos”, como gaélico e islandês.

  1. Babbel

Com tradução para o português, o Babbel tem aulas de inglês, francês, alemão, sueco e turco, entre outras línguas. As lições básicas são gratuitas, mas há cursos pagos também.

  1. Busuu

O Busuu é bastante popular ao redor do mundo. Tem mais de 50 milhões de usuários. No Brasil, no entanto, não é tão forte – até porque não tem uma versão em português. De qualquer forma, a plataforma também é colaborativa. Ou seja, os usuários têm uma participação ativa na aprendizagem dos colegas. Um ajuda o outro.

  1. Learn a Language

Este é outro site que funciona como um banco de dados. Lá, você encontra material para aprender espanhol, francês, italiano e alemão, entre outras línguas.

Compartilhe este artigos com seus amigos que também precisam aprender outro idioma.



[Total: 0    Média: 0/5]

Deixe uma resposta

Fechar Menu